Home    
APN no Facebook APN no Linkedin APN no Instagram APN no Youtube APN no ISSUU
 
Notícia  
Campanha de Angariação de Novos Associados
29 de Setembro de 2017
Campanha de Angariação de Novos Associados

Associação Portuguesa de Nutrição é a nova designação da Associação Portuguesa dos Nutricionistas. Para além da designação, a mudança ocorre também na missão e na imagem da organização, que passa agora por desenvolver e promover uma vertente técnico-científica da Nutrição e Alimentação, face à luz dos atuais desafios que a área impõe.

A criação da Associação Portuguesa dos Nutricionistas, em 1982, deveu-se à necessidade de um acompanhamento, promoção e defesa da profissão de Nutricionista, quando não existia outra instituição com essa competência. Atualmente será mais relevante e necessário um suporte ao nível da atualização técnica e científica da profissão, reforçando-se as atividades que a Associação vinha a desempenhar há vários anos neste âmbito.

Esta alteração de uma missão marcadamente profissional para um cariz técnico-científico justificou ainda a alteração dos fins e atribuições e as categorias de associados aceites por esta entidade.

Atualmente, existem quatro categorias distintas de associados da Associação Portuguesa de Nutrição.


Apesar da renovação verificada, a Associação mantém o dinamismo e empenho que a caracterizam em prol dos seus associados, preservando o enfoque no desenvolvimento dos interesses profissionais e técnico-científicos dos mesmos.

De forma a assinalar esta renovação, a Associação está a promover uma Campanha de Angariação de Novos Associados que se iniciará no hoje e decorrerá até 20 de dezembro.

O objetivo desta Campanha é aumentar a massa associativa da Associação, dando respostas às alterações no panorama nacional a nível da profissão, contribuindo para uma intervenção cada vez mais ativa na sociedade. Deste modo, pretende-se fortalecer e revitalizar uma Associação, que ao longo de 35 anos fez e faz parte da história da profissão.

A Direção continuará a desenvolver esforços para que a Associação continue a crescer e a obter o máximo de benefícios para os seus associados, uma vez que a APN continuará a ser dos Associados e para os seus Associados.

Os novos associados que efetuarem a sua inscrição no período da Campanha podem beneficiar da oferta da quota referente ao ano de 2017. Também ficarão inscritos, gratuitamente, no XVII Congresso de Nutrição e Alimentação (é apenas cobrada a joia de inscrição e a quota do ano de 2018).

Adira a esta campanha e envolva-se na mudança!

Conheça as condições desta Campanha e para mais esclarecimentos contacte a Associação Portuguesa de Nutrição.

Consulte as vantagens em ser Associado APN.