APN marca presença em Feiras da área da alimentação e Saúde
12 abril 2013- De 5 a 12 de Abril: Envio de maillings informativos aos colaboradores do ministério sobre a importância da alimentação saudável para a saúde.
- Dia 11 de Abril: realização de um workshop intitulado “Começar o dia com saúde à mesa” (10h30) e check up nutricional aos colaboradores do Ministério.
Regressa mais uma edição do salão Alimentaria&Horexpo Lisboa 2013, a mostra mais internacional de produtos, serviços, equipamentos e tecnologias para a indústria alimentar e da restauração que se realiza em Portugal.
- De 14 a 17 de Abril: presença com um stand institucional para apresentação da APN e reforço da importância do nutricionista como profissional imprescindível no sector agro-alimentar.
- Dia 14 de Abril: APN participará no evento “PORTUGAL SOU EU, À CONVERSA COM...” como convidada (17h).
- Dia 16 de Abril: APN participa no Congresso do Consumidor com uma intervenção (10h).
- Dia 16 de Abril: APN participa num evento de degustação organizado pela foodLABPT (17h).
O Salão Ser Mamã oferece um vasto leque de produtos e serviços para pais, profissionais, educadores, bebés e crianças. O Salão Ser Mamã assume-se como um espaço privilegiado que apresenta serviços na área da família, educação, formação e entretenimento.
Para mais informações sobre a feira, visite o nosso site, www.sermama.pt.
Dia 3 de Maio: Jogos didácticos sobre alimentação e nutrição para crianças em idade escolar.
Dia 3 de Maio: Workshop “Diversificação alimentar no primeiro ano de vida (18h).
Dia 4 de Maio: presença com um stand institucional para apresentação da APN e reforço da importância do nutricionista como profissional de saúde imprescindível no acompanhamento no período de gravidez e crescimento das crianças.
Dia 4 de Maio: Workshop “Importância do aleitamento materno” (10h).
Dia 5 de Maio: presença com um stand institucional para apresentação da APN e reforço da importância do nutricionista como profissional de saúde imprescindível no acompanhamento no período de gravidez e crescimento das crianças.
Dia 5 de Maio: Workshop “Importância do aleitamento materno” (10h).
4.ª edição das Jornadas de Saúde no Parlamento
6 a 18 de Maio, Assembleia da República, Lisboa
Esta quarta edição das Jornadas da Saúde no Parlamento pretende disponibilizar a todos os colaboradores da Assembleia da República um conjunto de actividades que visem a sensibilização para a s boas-práticas em saúde.
- De 6 a 18 de Maio: Envio de maillings informativos aos colaboradores da Assembleia da República sobre a importância da alimentação saudável para a saúde.
- Dia 6 de Maio: realização de check up nutricional aos colaboradores da Assembleia da República.
- Dia 7 de Maio: realização de um workshop (10h30) e check up nutricional aos colaboradores da Assembleia da República.
Normédica – 13ª Feira da Saúde e a Ajutec – 14ª Feira Internacional de Produtos, Serviços e Tecnologias de Apoio para Necessidades Especiais
A NORMÉDICA – Feira da Saúde é o certame que dá expressão à importância desta fileira, sendo que durante quatro dias, o círculo fecha-se na Feira Internacional do Porto com um complemento-chave, tão importante que afecta o quotidiano de mais de um milhão de portugueses. Todos aqueles com as necessidades especiais que derivam de deficiências ou incapacidades, permanentes ou temporárias, de índole e grau diversificados, para as quais são necessárias tecnologias de apoio e soluções inclusivas. A AJUTEC - 14.ª Feira Internacional de Tecnologias de Apoio para Necessidades Especiais é, a cada dois anos, o seu evento ex libris.
O (duplo) acontecimento concentrará uma amostra significativa de vários segmentos empresariais e exporá equipamentos, produtos e serviços representativos dos últimos avanços técnicos, científicos e industriais no sector.
- De 9 a 12 de Maio: presença com um stand institucional para apresentação da APN e reforço da importância do nutricionista como profissional imprescindível no âmbito da saúde e da doença.
- Dia 10 de Maio: Workshop “Como reduzir o desperdício alimentar” (11h).